F.A.Q.

Principais dúvidas no IntegraNF-e

 Como adquirir o IntegraNF-e?

Basta realizar o cadastro e começar a utilizar.

A configuração do IntegraNF-e é super simples. Ao cadastrar na plataforma, um assistente de configuração auxilia o usuário, solicitando todos os dados necessários para você realizar sua gestão fiscal.

  1. Estar credenciado no Sefaz do seu estado para emitir NF-e;
  2. Ter um certificado digital modelo A1;
  3. Cadastrar um cliente e um produto.

Você pode emitir quantas notas desejar. As emissão são ilimitadas.

Basicamente não. O integraNF-e te ensina a usar o sistema. Ao entrar pela primeira vez, um tutorial irá te ensinar como as janelas funcionam e te mostrará como efetuar um cadastro.

O integraNF-e é extremamente fácil e intuitivo de usar. Todas as telas do sistema são basicamente iguais, mudando somente os dados. Então, se um usuário aprender a utilizar uma, automaticamente ele já consegue utilitizar todo o sistema.

O IntegraNF-e trabalha com certificados digitais A1.

Você pode acessar nossa Central de Atendimento. Todas as suas dúvidas deverão ser postadas e serão prontamente respondidas por nossa equipe de suporte e também por outros usuários. Você também pode contatar o suporte telefônico.

Visão Geral

Dúvidas em como funciona a ferramenta? Acesse os principais tópicos.

Integração

Dúvidas em como funciona nossa API ou Integrador? Requer conhecimentos técnicos.

Relatórios

Saiba como gerar o relatório com as informações que você precisa!

Monitoramento

Saiba quando seus fornecedores cancelarem ou emitirem uma NF-e para seu CNPJ.

Emissão

Saiba como emitir notas fiscais eletrônicas sem complicações.

Armazenamento

Saiba como armazenar automaticamente odos os XML das NFs emitidas para seu CNPJ

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