Fechamentos de Notas

Com IntegraNF-e é possível gerenciar todas as notas emitidas, recebidas e canceladas pelos clientes e fornecedores e ainda opte por permitir que seu contador acesse ou envie automaticamente de forma segura o fechamento de notas do mês por e-mail, além de contar com um completo processamento de compactação de arquivo. Mais proximidade, transparência e agilidade.

BENEFÍCIOS PARA CONTADORES
Acesso direto e imediato aos XML de seus clientes, sem precisar lembrá-los (todo mês) de enviar os arquivos. Agilidade para consultar XMLs a qualquer momento e realizar o fechamento de notas com a opção de download de XML por período, destinatário, remetente, entre outros filtros.

Principais Recursos do IntegraNF-e

Agendamento de tarefas

Não perca tempo fazendo a mesma nota todos os meses! Use o agendamento e automatize o envio de Notas Fiscais. Ganhe tempo e foque no crescimento da sua empresa.

Download

Faça o download de todas as notas fiscais emitidas por sua empresa ou monitore e baixe asa notas fiscais emitidas contra seu CNPJ.

Multi-empresa e usuário

Sua empresa ou corporação é gerenciada em uma única plataforma por um ou mais usuários. E ainda, você tem permissões diferentes para cada usuário.

Cadastro de clientes

Visualização rápida e eficiente da evolução da sua empresa. Comparativos e métricas fiscais para melhor entender a situação da sua empresa e poder direcionar novas decisões gerenciais.

Relatórios e dashboard

Visualização rápida e eficiente da evolução da sua empresa. Comparativos e métricas fiscais para entender a situação da sua empresa.

Suporte e treinamento

Via telefone, chat e chamados na central de ajuda. Implantação assistida!

Cálculos automáticos

Impostos calculados automaticamente, a partir dos percentuais informados e padrões estabelecidos para a empresa, evitando erros de preenchimento.

Envios de emails

Seu cliente vai receber a nota por e-mail na hora que você emitir.
Cadastre e envie quantos e-mail quiser! Envio automático de e-mail com XML e PDF.

Perguntas Frequentes

O IntegraNF-e é fácil de usar e simples de entender. Mas aqui estão algumas dúvidas frequentes:

Existe fidelidade? E se eu não quiser mais usar?

  • Não há fidelidade!
    Exceto para o Plano Sob Medida, que envolve negociações personalizadas, o IntegraNF-e não exige fidelidade. Se você não quiser mais usar, é só não pagar mais

O XML nada mais é do que o arquivo que é gerado após o preenchimento de todos os dados da nota fiscal eletrônica. Cada informação contida no arquivo XML possui sua respectiva tag, que é a palavra chave daquela informação. A DANFE online se trata do documento auxiliar de nota fiscal eletrônica, contendo os dados mais importantes e podendo ser salvo em PDF ou impresso em folha A4.

  • A nota fiscal eletrônica é um documento fiscal regulamentado pela Secretaria da Fazenda. Todos os campos possíveis e suas formas de preenchimento são definidos e validados pela SEFAZ (Secretaria do Estado da Fazenda). A estrutura da nota fiscal eletrônica varia. Periodicamente são lançadas atualizações da nota que exigem o preenchimento de novos campos, novas formas de tributação, novos cálculos, entre outros dados… As notas fiscais eletrônicas que são emitidas possuem validade apenas após a autorização da Secretaria da Fazenda. Este procedimento de autorização é realizado pela SEFAZ de uma forma automatizada, apenas analisando o código XML que é enviado com os dados preenchidos na nota fiscal. Entretanto, este processo pode demorar, devido a indisponibilidade do servdor da SEFAZ, por vezes. Os demais pré-requisitos para a emissão de nota fiscal eletrônica, é ter uma inscrição estadual e um certificado digital. O ciclo de emissão da nota funciona da seguinte forma:Digitação da Nota Fiscal Eletrônica
    Geração do XML e Web DANFE Online pelo sistema
    Encaminhamento para a SEFAZ
    Em caso de aprovação da Secretaria da Fazenda, a nota fiscal eletrônica poderá ser emitida e sua DANFE baixada e impressa.
Nós simplificamos o processo de fechamento para você!

Evite penalidades fiscais! Ajudamos a atender a legislação de modo simples e prático.