Integração com os Maiores

Nosso sistema de notas integra com meios de pagamento, CRM e ERPs, disponíveis no mercado hoje. Ou seja, você integra seu sistema de pagamento com IntegraNF-e e a gente trabalha para que seu cliente receba a nota fiscal via email, sem que você precise saber o que acontece por trás da cena

RPS, ABRASF, GINFES, Provedor X, Contingência, SAT, SEFAZ, Layouts, TXT, Certificado digital, Instabilidades, Transferência de Arquivo…

Esqueça tudo isso a partir de hoje.

INTEGRAÇÃO COM MEIO DE PAGAMENTOS
Com o apoio especializado que você sempre sonhou. Você conta com o apoio de quem mais entende de documento fiscal eletrônico e meio de pagamento, na prática, do Brasil.
INTEGRAÇÃO COM CRM E ERP
A solução de emissão automática de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, Produto e Consumidor mais escalável do Brasil. Seu canal único de comunicação 100% com centenas de prefeituras e SEFAZs.
DESENVOLVEDORES PARA DESENVOLVEDORES
Através de nossa REST API com documentação e códigos de exemplo, sua equipe de desenvolvimento consegue de forma rápida e eficaz integrar emissão de notas fiscais ao sistema financeiro, permitindo que em poucas horas você já consiga estar com tudo automatizado.
INTEGRAÇÃO CUSTOMIZADA
Disponibilizamos um serviço de acesso aos dados (API REST) que possibilita consultar os dados extraídos diretamente de diferentes fontes como Receita Federal, Correios, Simples Nacional, IBGE entre outros. Assim em menos de 2 horas sua equipe de desenvolvimento poderá integrar nossa API e seu sistema.

Principais Recursos do IntegraNF-e

Agendamento de tarefas

Não perca tempo fazendo a mesma nota todos os meses! Use o agendamento e automatize o envio de Notas Fiscais. Ganhe tempo e foque no crescimento da sua empresa.

Download

Faça o download de todas as notas fiscais emitidas por sua empresa ou monitore e baixe asa notas fiscais emitidas contra seu CNPJ.

Multi-empresa e usuário

Sua empresa ou corporação é gerenciada em uma única plataforma por um ou mais usuários. E ainda, você tem permissões diferentes para cada usuário.

Cadastro de clientes

Visualização rápida e eficiente da evolução da sua empresa. Comparativos e métricas fiscais para melhor entender a situação da sua empresa e poder direcionar novas decisões gerenciais.

Relatórios e dashboard

Visualização rápida e eficiente da evolução da sua empresa. Comparativos e métricas fiscais para entender a situação da sua empresa.

Suporte e treinamento

Via telefone, chat e chamados na central de ajuda. Implantação assistida!

Cálculos automáticos

Impostos calculados automaticamente, a partir dos percentuais informados e padrões estabelecidos para a empresa, evitando erros de preenchimento.

Envios de emails

Seu cliente vai receber a nota por e-mail na hora que você emitir.
Cadastre e envie quantos e-mail quiser! Envio automático de e-mail com XML e PDF.

Perguntas Frequentes

O IntegraNF-e é fácil de usar e simples de entender. Mas aqui estão algumas dúvidas frequentes:

Existe fidelidade? E se eu não quiser mais usar?

  • Não há fidelidade!
    Exceto para o Plano Sob Medida, que envolve negociações personalizadas, o IntegraNF-e não exige fidelidade. Se você não quiser mais usar, é só não pagar mais

O XML nada mais é do que o arquivo que é gerado após o preenchimento de todos os dados da nota fiscal eletrônica. Cada informação contida no arquivo XML possui sua respectiva tag, que é a palavra chave daquela informação. A DANFE online se trata do documento auxiliar de nota fiscal eletrônica, contendo os dados mais importantes e podendo ser salvo em PDF ou impresso em folha A4.

  • A nota fiscal eletrônica é um documento fiscal regulamentado pela Secretaria da Fazenda. Todos os campos possíveis e suas formas de preenchimento são definidos e validados pela SEFAZ (Secretaria do Estado da Fazenda). A estrutura da nota fiscal eletrônica varia. Periodicamente são lançadas atualizações da nota que exigem o preenchimento de novos campos, novas formas de tributação, novos cálculos, entre outros dados… As notas fiscais eletrônicas que são emitidas possuem validade apenas após a autorização da Secretaria da Fazenda. Este procedimento de autorização é realizado pela SEFAZ de uma forma automatizada, apenas analisando o código XML que é enviado com os dados preenchidos na nota fiscal. Entretanto, este processo pode demorar, devido a indisponibilidade do servdor da SEFAZ, por vezes. Os demais pré-requisitos para a emissão de nota fiscal eletrônica, é ter uma inscrição estadual e um certificado digital. O ciclo de emissão da nota funciona da seguinte forma:Digitação da Nota Fiscal Eletrônica
    Geração do XML e Web DANFE Online pelo sistema
    Encaminhamento para a SEFAZ
    Em caso de aprovação da Secretaria da Fazenda, a nota fiscal eletrônica poderá ser emitida e sua DANFE baixada e impressa.

Sim, caso contrário, sua empresa terá a IE inativada e ficará impossibilitada de emitir uma nota fiscal eletrônica.

Nós simplificamos o processo de integração para você!

Evite penalidades fiscais! Ajudamos a atender a legislação de modo simples e prático.