Monitoramento de Nota Fiscal

Busque automaticamente TODAS as notas emitidas contra a sua empresa.

Com IntegraNF-e monitoramos todas as notas emitidas sua empresa. Com ele, você poderá baixar e organizar todas as suas notas, além de emitir relatórios. Na hora da fiscalização ou de uma auditoria, tenha tudo em suas mãos!

Avisamos quando seu fornecedor emitiu ou cancelou uma NF-e emitida para você! Com aviso automático, você irá receber uma notificação via e-mail quando seu fornecedor cancelar uma NF-e emitida contra seu CNPJ. Além do email recebido, você terá acesso a todo o histórico das NF-e’s canceladas.

MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIO
Manifesto do destinatário monitora a SEFAZ, em busca de qualquer nova NFe que foi emitida contra seu estabelecimento. É possível nesse momento você realizar o download do XML do documento oficial efetivamente autorizado na SEFAZ. Além disso o sistema monitora também qualquer evento que a NFe possa ocorrer como por exemplo: CTe vinculado, Carta de Correção e até mesmo cancelamento.
BAIXA AUTOMATICA DE XML
Integrado com a Secretaria da Fazenda, o IntegraNF-e, automaticamente baixa todas os xmls de NOTAS emitidas para o seu CNPJ. Assim você terá todas as Notas antes mesmo da mercadoria ter chegado

Principais Recursos do IntegraNF-e

Agendamento de tarefas

Não perca tempo fazendo a mesma nota todos os meses! Use o agendamento e automatize o envio de Notas Fiscais. Ganhe tempo e foque no crescimento da sua empresa.

Download

Faça o download de todas as notas fiscais emitidas por sua empresa ou monitore e baixe asa notas fiscais emitidas contra seu CNPJ.

Multi-empresa e usuário

Sua empresa ou corporação é gerenciada em uma única plataforma por um ou mais usuários. E ainda, você tem permissões diferentes para cada usuário.

Cadastro de clientes

Visualização rápida e eficiente da evolução da sua empresa. Comparativos e métricas fiscais para melhor entender a situação da sua empresa e poder direcionar novas decisões gerenciais.

Relatórios e dashboard

Visualização rápida e eficiente da evolução da sua empresa. Comparativos e métricas fiscais para entender a situação da sua empresa.

Suporte e treinamento

Via telefone, chat e chamados na central de ajuda. Implantação assistida!

Cálculos automáticos

Impostos calculados automaticamente, a partir dos percentuais informados e padrões estabelecidos para a empresa, evitando erros de preenchimento.

Envios de emails

Seu cliente vai receber a nota por e-mail na hora que você emitir.
Cadastre e envie quantos e-mail quiser! Envio automático de e-mail com XML e PDF.

Perguntas Frequentes

O IntegraNF-e é fácil de usar e simples de entender. Mas aqui estão algumas dúvidas frequentes:

O que é Manifestação do Destinatário

Este conjunto de eventos, como o próprio nome já sugere, permite que o destinatário da NF-e possa se manifestar sobre a sua participação comercial descrita na NF-e, confirmando as informações prestadas pelo seu fornecedor e emissor do respectivo documento fiscal. Este processo é composto de quatro eventos:

Ciência da Emissão*
Confirmação da Operação
Registro de Operação não Realizada
Desconhecimento da Operação
Fonte: Portal da Nota Fiscal Eletrônica da Secretaria da Fazenda

Sim, a SEFAZ criou o processo de Manifestação de Destinatário que serve justamente para mostrar se a operação da nota fiscal que você conhece ou não, foi concluída. Com esta operação, sua empresa pode registrar uma confirmação de operação de uma nota fiscal, mas também pode nega-la.

Registrar o desconhecimento da operação irá lhe ajudar a se proteger de possíveis fraudes ou notas que não tenham sua empresa como destinatária. As dúvidas mais frequentes da SEFAZ esclarece muito bem que com esta operação a sua empresa estará se protegendo de passivos tributários envolvendo o uso indevido de sua Inscrição Estadual/CNPJ.

O monitoramento de notas deve ser um processo de fácil uso e automático, para que os responsáveis pelas notas fiscais possam conferir rapidamente as entradas na empresa.

IntegraNF-e é um portal de notas fiscais voltado especialmente para todas as transações que envolvem cliente e fornecedor. Com o acesso ao aplicativo de busca de notas, a empresa poderá ver todas as notas que estão sendo emitidas para sua empresa, podendo ainda baixar imediatamente o PDF e XML para conferência.

Fácil de controlar, as notas ficam disponíveis na nuvem e acessíveis de qualquer computador ou celular. As suas notas destinadas ao(s) seu(s) CNPJ(s) estarão visíveis em um menu com pesquisa rápida, para que possa encontrar qualquer nota.

Segundo o SINIEF (Sistema Nacional de Informações Econômicas e Fiscais), a Manifestação de Destinatário é obrigatório para:

Postos de combustíveis e empresas que trabalham como revendedores retalhistas (aquisição de combustíveis e sua revenda a retalhe) em relação às NFes que acobertarem operações com combustíveis e lubrificantes, derivados ou não de petróleo.

NFe com valor maior que R$ 100.000,00, independente do ramo de atividade.

Operações com uso de álcool para fins não combustíveis.

Distribuidores ou atacadistas com NFs que acobertam bebidas alcoólicas, incluindo cerveja e chopp;

Distribuidores ou atacadistas com NFs que acobertam refrigerantes e água mineral.

Nós simplificamos o processo de monitoramento para você!

Evite penalidades fiscais! Ajudamos a atender a legislação de modo simples e prático.